Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RIOT - Um jogo que conscientiza sobre as manifestações

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

FS - Rule 14

FS - Rule 14

Não, não é a empresa do League of BigRigs

Então, eu estava andando pela internet enquanto estava com tédio, de repente me deparo com um jogo chamado RIOT.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mas do que se trata esse jogo? É um jogo que tenta retratar as realidades dos protestos, mostrando tanto as perspectivas dos manifestantes, destruindo coisas, saindo pelas ruas com cartazes na mão e gritando quanto as dos policiais com bombas de efeito moral, escudos e balas de borracha.

A sua arte é cativante, com os pixels arts, o gameplay aparentemente irá contar com comandos simples, mas o suficiente para manter o jogador preso na tela. Ele irá ser lançado para iOS, Android, Ouya, PC, Mac e Linux, já se pode fazer a pre-order dele por 10 dólares. Ele também foi um dos jogos a ser escolhido greenlight da steam.


Conheci ele por essas bandas hoje (ironia do destino, pelo que está acontecendo no brasil esses dias.), mas ele já me cativou pela proposta. Se sentiu interessado com a premissa do jogo? Veja a entrevista completa com os criadores aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://www.virusépico.com

Hareon

Hareon

Jogo de protestos?
Nunca tinha pensado nisso, pelo menos nisso eles foram originais.

Será que vamos controlar os policiais pra conter as manifestações ou nós que vamos fazer as manifestações e quebrar coisas por aí?

Vi no vídeo que dá pra chutar porta de loja e subir em cima de carros heheh

FS - Rule 14

FS - Rule 14

Provavelmente dará pra fazer ambos, pelo que foi mostrado no vídeo. Eles realmente foram bem originais e criativos pra pensar nesse tema.

http://www.virusépico.com

Metalhead007

Metalhead007

O tema do jogo me trás esperanças. Eu sempre quis um game de fritar ovos. -sqn

sonicdarkone

sonicdarkone

simplesmente F-O-D-A.....arte e premissa execelentes






mas aposto que vir gente dizendo "esse jogo fez meu filho virar terrorista" e mimimis piores

ShinZankuro

ShinZankuro

sonicdarkone escreveu:simplesmente F-O-D-A.....arte e premissa execelentes






mas aposto que vir gente dizendo "esse jogo fez meu filho virar terrorista" e mimimis piores


mimimi = Globo rs

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Falemos sobre Kingdom Hearts 3D

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos